As mulheres andam a aderir a uma nova moda no que toca a pêlos púbicos...

As mulheres andam a aderir a uma nova moda no que toca a pêlos púbicos…

Não dá para acompanhar as modas que andam por aí no que toca a pêlos púbicos: num minuto as pessoas rapam tudo até ao último micro cabelo e a seguir já estão a fazer bonecos malucos com os pêlos!

Agora parece que estamos a voltar aos arbustos dos anos 70, de acordo com a Net Mums, e as pessoas parecem mesmo estar a tentar voltar a ter a zona púbica farta que se utilizava antes!

A nova moda agora está a fazer com que as mulheres gastem centenas de euros para uma espécie de processo de restauro dos pêlos púbicos, isto porque muitas delas já haviam feito há uns tempos a depilação a laser. Serão saudades?

Este processo já foi até apelidado de “Hollywood Regret” e, claro, tem o intuito de voltar a trazer aquele matagal que se utilizava antigamente! Imagine-se até que, na Coreia, já se estão a criar processos de transplante de pêlos púbicos!

Com esta nova moda vem toda uma série de tratamentos de restauro de pêlos púbicos para estes voltarem a aparecer em forma na zona púbica feminina!

Cameron Diaz falou sobre o assunto: “Considerem deixar a vossa vagina completamente vestida, meninas. Daqui a vinte anos vão querer continuar a apresentá-la a alguém especial e seria bom deixar essa pessoa ‘desembrulhar’ o presente à volta dos pêlos!”.

Cada um sabe de si…