Homem com cancro terminal fica curado após um medicamento milagroso!

Este homem só tinha, supostamente, 18 meses de vida devido a um cancro terminal, mas aparentemente ele ficou praticamente curado, tudo devido a uma “droga” nova!

Bob Berry tem 60 anos e é de Stockport e foi diagnosticado com cancro há três anos atrás, após se ter queixado aos médicos de dores nos ombros. Aparentemente era cancro do pulmão, pois um raio-X feito por ele mostrou uma espécie de sombra no seu pulmão.

Ele começou de imediato os tratamentos e até recorreu a cirurgias para remover o tumor, mas infelizmente era tarde e o cancro já se havia espalhado para o sistema linfático.

Depois de radioterapia e quimioterapia, não havia muito mais a fazer: os médicos deram-lhe 18 meses de vida. Foi aí que decidiram mandar Bob para uns testes médicos com duração de 12 meses, testes esses para um novo medicamento cujo nome ainda não pode ser revelado.

Bob foi uma das três pessoas no Reino Unido a testar isto e uma das apenas doze pessoas no mundo a fazê-lo.

“Há três anos atrás, deram-me 12-18 meses de vida mas já ultrapassei esse tempo e sinto-me muito bem. Os testes médicos na clínica The Cristie deram-me literalmente vida, não podia estar mais grato!”, referiu.

Aparentemente Bob anda agora a ser seguido por pessoas da clínica, tudo para verem como reage o seu corpo aos medicamentos. A confirmar-se, isto poderá ser revolucionário na luta contra o cancro…