A maior festa sexual do mundo requer coisas muito estranhas para que possas entrar!

A maior festa sexual do mundo requer coisas muito estranhas para que possas entrar!

Este club sexual é realmente exclusivo e entrar em uma das suas festas não é nada, mas nada fácil.

A verdade é que este club misterioso também tem um pequeno grande senão: para poderes fazer parte dele, tens que pagar cerca de 70 mil euros anuais!

Mas isso não é o pior de tudo. Para teres acesso exclusivo a este local super caro, os novos membros têm que fazer uma espécie de juramento com…sangue.

Damon Lawner é o fundador do clube e tem 45 anos de idade. Fundou o Snctm em 2013.

Aparentemente todas as festas são temáticas: as máscaras são indispensáveis e há sempre dress codes. Para entrar numa destas festas, o homem tem que pagar cerca de 1800€, no entanto essa taxa pode baixar para os 1500€ se ele levar uma mulher com ele.

Para adicionar mais mistério a tudo isto, as mulheres podem mesmo entrar de borla, se pagarem a taxa anual referida anteriormente e se mandarem uma foto previamente à organização, para esta ser aceite!

De acordo com uma das mulheres que já aqui pertenceram, os telemóveis de todas as pessoas são confiscados a partir do momento em que eles entram e existem dentro do club alguns espectáculos de entretenimento tais como momentos de sexo a três ou espectáculos exóticos de brincadeiras com o fogo!

“Lá dentro conseguimos ver imensas modelos e até jovens actrizes a exibirem-se em lingerie, tudo para deliciar os homens que lá se encontram!

Por vezes podemos ver uma ou outra mulher a rastejarem, literalmente, pelo chão com uma máscara na cara e orelhas e nariz de porco. Muito estranho!”, disse a mesma fonte.

Muito, muito estranho! Alinhavas em algo assim?