Afinal, o que acontece se beberes esperma todos os dias de manhã?

Quando pensas nos cuidados a ter com o corpo e com a tua saúde, quais são as primeiras coisas que te surgem no pensamento? Parece simples, uma boa alimentação e o exercício físico parecem essenciais, certo?

Claro que dormir um bom número de horas, comer de forma correcta e fazer muito exercício físico é essencial para a saúde de qualquer um de nós. Mas esta rapariga quis adicionar um pouco de esperma ao seu regime: o que é que o esperma tem a ver com isto?!

Pois bem, Tracy Kiss, uma personal trainer, quer mostrar como é que o facto de ela ter introduzido esperma na sua dieta a ajudou no dia a dia!

Todas as manhãs, Tracy mistura uma colher de esperma com o seu batido. Para ela, o esperma auxilia na imunidade, ajudando a evitar doenças. O sémen é doado pelo melhor amigo de Tracy, que o entrega em tubos, dentro de uma caixa refrigerada.

Ela afirma que o seu amigo também ficou preocupado que ela usasse o esperma para engravidar, mas quando ela o conseguiu convencer de que era apenas para manter a sua saúde, tornou-se um fornecedor regular: um verdadeiro dealer de esperma.

“Eu sei que o meu melhor amigo é saudável, não fuma, não bebe e não usa drogas. Também lhe disse para fazer exames para ver se estava livre de DST’s”, afirmou Tracy ao The sun.

Assim, todos os dias durante a manhã, Tracy mistura uma colher de esperma com sementes, amêndoas, leite de coco ou frutas. Afirma que, por vezes, também bebe somente o esperma. A personal trainer afirma: “Sentia-me sem energia, mas agora estou muito mais activa e o meu humor melhorou a pique”. Também revelou outra coisa: para além de ingerir o esperma, também já o utilizou como tratamento facial e diz que notou melhorias na sua aparência!

E vocês, o que acham desta ideia de beber esperma? Fazias algo deste género pela tua saúde?