Algumas mulheres revelaram se cospem ou engolem durante o sexo oral!

Toda a gente tem as suas preferências pessoais quando chega a hora do sexo. Assim, há pessoas que têm os gostos bastante “normais” e também há aqueles que têm fetiches e taras muito, muito maradas!

Agora, o tema que esteve na berra no Reddit foi o sexo oral e o que as mulheres preferem fazer após a bela da sugadela do malaquias: cuspir ou engolir?

Muitas afirmam engolir porque sabem que o companheiro gosta de ver e sente-se especial ou porque causa menos sujidade, mas há quem defenda que cuspir é o ideal. Confere alguns testemunhos em relação ao assunto…

#1 “Prefiro gargarejar e cuspir”.

“Nós gostamos de fazer isto, pelo poder. Gargarejar e depois cuspir para o malaquias é o ideal”, disse uma utilizadora no Reddit.

#2 Vomitar para o lavatório….

“Da única vez que tentei engolir, acabei por me vomitar toda no lavatório…”.

#3 “Já fiz ambos, depende bastante dos teus gostos”.

“Já fiz ambos. Depende bastante do teu gosto e do sabor do sémen. Tinha um namorado que se vinha na minha boca e o sabor não era nada bom – eu ia à casa de banho cuspir tudo. Nunca mais! Mas também já engoli. O sémen do meu companheiro actual não tem nenhum sabor em específico e se ele gosta de me ver engolir, eu faço-o!”.

#4 “Demasiado salgado e sabe a cloro…”.

“Eu nunca mais engoli, fi-lo no passado e detestei. É demasiado salgado e cheira a cloro. Eu gosto de praticar sexo oral e não preciso de lubrificante com sabor para tal, as pequenas gotas antes nem me incomodam, mas o jacto de esperma eu não consigo suportar. A textura, o sabor, o pós-sabor, tenho um estômago fraco.

Felizmente o meu namorado é muito compreensivo, por isso avisa sempre antes de se vir”.

#5 “O sémen sabe mal…”

“O sabor do sémen é algo nojento, se bem que varia de pessoa para pessoa, consoante o que cada um come. Mas nunca na vida engoli sémen que me fizesse dizer que sabia bem. O meu namorado adorava que eu acabasse com ele com oral e depois engolisse, mas ele sabe que o sabor me faz engasgar porque, de facto, sabe mal.

Sou apologista de que ele se venha nas minhas mamas ou assim, os homens também parecem adorar isso”.

#6 O truque é respirar pelo nariz!

“Eu engulo porque para mim o sabor e a textura são excelentes. Para além disso, os homens gostam quando engulo, parece ser um turn on enorme para eles. Por último, mas não menos importantes, seria algo estranho eu ter que parar tudo aquilo para cuspir ou assim: o truque é respirares pelo nariz!”.

#7 “Ele adora vir-se na minha boca, mas eu cuspo tudo logo de seguida. Se não o fizer, vomito…”

“Eu nunca engulo. O cheiro, só por si, faz-me vomitar. Ele adora vir-se na minha boca, mas eu cuspo tudo imediatamente depois. Se não o fizer, vomito. Das poucas vezes que engoli, não consegui suportar o que se passava com a minha garganta. Fica cheia de muco e não interessa quanta água beba, parece que fico sempre com o sabor a sémen na boca.

O meu namorado ficou preocupado no início, até achou que estava a exagerar, mas eu disse-lhe que o problema era eu e o meu refluxo. Ele já não leva a peito o facto de eu cuspir”.

#9 “O sémen doce é o melhor, mas o salgado também se aceita…”

“Eu engulo porque me sabe bem. Gosto de tudo. Sou fã de sexo oral e de engolir esperma. O sabor é quase sempre bom e às vezes é excelente. O sémen doce é o melhor, mas o salgado também é bom. Por vezes nem sequer tem sabor e eu até fico um bocado desiludida. A textura do esperma do meu marido é sempre cremosa e grossa, eu gosto imenso.

Raramente é uma textura aguada. Eu engulo sempre e digo-lhe sempre que estava óptimo. O sexo é muito psicológico e não quero meter quaisquer tipo de pensamentos negativos na cabeça dele”.

#10 “Engulo com orgulho! É demais…”

“Eu engulo e tenho muito orgulho nisso! Parece nojento mas depois habituas-te. Eu engulo e sim, o meu marido beija-me após isso se for preciso. Sempre achei isso algo estranho, mas tudo bem!”.

#11 “Fá-lo beber sumo de ananás e evitar comer cebola e alho. Faz toda a diferença do mundo!”

“Sim, engulo sempre sempre. Fá-lo beber sumo de ananás e evitar comer coisas como cebolas e alhos. Faz toda a diferença do mundo!”.