Anonymous revelam o que os americanos encontraram na Antárctida!

O grupo de hackers activistas Anonymous revelou um segredo arrepiante que o governo dos Estados Unidos da América tem escondido em relação à Antárctida. Este segredo já tem mais de 70 anos…

De acordo com eles, o continente sempre foi muito misterioso, mas nada mais misterioso do que a Operação Highjump, uma alegada invasão extraterrestre que lá ocorreu!

Sim, leste bem. Extraterrestres. Prepara-te para o que vais ler, isto foi só a ponta do iceberg…

Os Anonymous reportam que a Operação Highjump esteve durante muito tempo envolta em mistério e que foi uma operação rapidíssima e que requereu uma série de poder militar, especialmente considerando que a Segunda Guerra Mundial havia terminado há bem pouco tempo!

Assim, Admiral Byrd, o homem por detrás de toda a operação, foi chamado para Washington e interrogado pelos Serviços Secretos depois de ter regressado a casa.

Byrd teve mesmo uma reunião com o Secretário da Defesa James Forrestal, que declarou que ele foi mesmo imperativo para os Estados Unidos da América ao tomar iniciativas de defesa imediatamente em terrenos hostis nos pólos. De acordo com ele, existiam na Antárctida “objectos voadores que conseguiam voar de pólo a pólo com velocidades incríveis”.

Então, onde estava o inimigo? Supostamente em bases extraterrestres na Antárctida. Há fotos que realmente dão que pensar:

As teorias da conspiração parecem não acabar.