Coreia do Norte lança bomba nuclear nos Estados Unidos da América em propaganda chocante!

O governo norte-coreano lançou um vídeo chocante como forma de propaganda, vídeo esse que mostra uma cidade americana a ser destruída por um massivo ataque nuclear: uma preocupante simulação de uma eventual Terceira Guerra Mundial.

O vídeo chega precisamente numa altura em que a tensão entre os Estados Unidos da América e a Coreia do Norte continua a aumentar.

De acordo com o The Mirror, o vídeo foi divulgado no festival Day of the Sun, uma espécie de feriado que homenageia o avô de Kim Jong-un e que serve para demonstrar o poder e a força da armada norte-coreana.

O vídeo, que parece extremamente de má índole até para a Coreia do Norte, mostra uma espécie de submarino a lançar um míssil, isto antes de mudar para uma espécie de filmagem de um míssil a sério a acertar numa pobre cidade dos Estados Unidos da América.

Esta propaganda vem pouco tempo depois de a Coreia do Norte ter falhado um teste de míssil durante o fim de semana de Páscoa: eles estavam a testar uma nova arma mas aparentemente ela explodiu segundos depois de ter sido atirada. Um belo FAIL…

O que dizer sobre isto? As coisas só tendem a piorar…