Eis alguns factos sobre as mamas que decerto desconheces!

Peitos. Mamas. Tetos. Marufas. Podíamos ficar aqui o dia todo. Adoras olhar para elas, mas já te perguntaste o quanto sabes acerca delas?

Felizmente, fizemos a pesquisa toda por ti. Eis a seguir alguns factos e curiosidades sobre mamas em que decerto nunca pensaste e provavelmente não conheces…

– Cerca de 85% das mulheres do planeta usam um soutien desadequado às suas mamas e de tamanho errado.

– De acordo com a prestigiada Universidade da Califórnia, em Berkeley, apertar as mamas de forma adequada de vez em quando pode prevenir o cancro da mama! Saúde acima de tudo.

– O nível de apetite de um homem pode ditar o tipo de mamas que ele prefere. Os mais famintos preferem as mamas maiores, enquanto que os mais saciados e com menos apetite preferem as mais “modestas”.

– A saúde financeira de um homem também pode influenciar as suas preferências neste campo: os homens mais seguros financeiramente preferem mamas mais pequenas, enquanto que aqueles que passam por mais dificuldades preferem mamas grandes. Vale o que vale…

– A mama esquerda da mulher, por norma, é um bocadinho maior do que a direita.

– As mamas maiores também parecem ser mais apelativas para os homens que têm o desejo de ser pais!

– Apesar de o mito de que olhar para mamas pode aumentar a duração de vida de um homem ter sido refutado, as pessoas mais felizes vivem mais tempo e olhar para mamas faz muitos homens felizes. E agora, ciência?

– Uma mama pesa, em média, 499 gramas.

– As maiores mamas naturais do mundo pertencem a Anne Hawkins-Turner. Vê por tua conta e risco…

– Existem universidades na China que oferecem uma licenciatura em estudos dos soutiens.