Estimula o clitóris dela como ninguém com estes 7 truques!

Tens noção de que o maior erro dos homens na cama é a falta de cuidado ao tocar a companheira? A mão pesada, áspera, cheia de calos, a enfiar os dedos de qualquer maneira e em qualquer orifício, enfim, toda uma série de erros fatais!

Mais uma curiosidade: estudos apontam que 75% das mulheres precisam de estímulos no clitóris para chegar ao orgasmo. O clitóris merece atenção especial, pois é o único órgão do corpo humano dedicado inteiramente ao prazer. Ele é bem maior que aquilo que conseguimos ver, projectando-se por dentro do ventre feminino, ao redor do canal vaginal!

Os estímulos no clitóris podem ser decisivos para a satisfação das mulheres na cama. Por isso, ao tocá-lo, é importante, ter em mente algumas técnicas que podem ser MÁGICAS!

#1 Faz o clitóris “inchar”

Começa a roçar a mão sobre as cuecas, especialmente no vão entre os grandes lábios, fazendo atrito, para aquecer a máquina. Não pressiones muito, o toque deve ser sempre ao de leve. Beija-a com vontade e excita as suas mamas, a fim de elevar ainda mais a temperatura do corpo dela!

#2 Salienta o que interessa

Tira-lhe as cuecas e incentiva-a a abrir as pernas. Puxa a pele da púbis para cima, para que fique mais fácil de encontrar o “botão mágico”, no local de encontro dos pequenos lábios.

O clitóris fica sob uma fina camada de pele, e o ideal é encostar directamente nele!

#3 Lubrifica os dedos

Cospe no teu dedo antes de o levares lá abaixo, para suavizar a aspereza da mão e fazeres a superfície deslizar. Embebe o teu dedo na lubrificação natural dela sempre que achares necessário. Todas as mulheres são delicadas, especialmente na vagina.

#4 Foco!

Os movimentos sobre o pequeno órgão sexual feminino devem ser focados e persistentes. Esfrega o dedo para a frente e para trás, ou em mini círculos, como uma massagem, sempre sobre o mesmo ponto. Caso ela responda aos estímulos, continua a brincar com o teu corpo o quanto for necessário.

#5 Acompanha o ritmo

Observa o quanto ela se mostra excitada a cada toque e tenta entender do que ela mais gosta. Incentiva a comunicação entre ambos, mas sem cobrar nada (é importante que ela relaxe).

Deixa-a brincar também com o próprio corpo e fica atento à forma como ela se toca – cada uma tem a sua maneira, o segredo é descobrir o jeitinho mais prazeroso para ela.

#6 Experimenta um gel excitante

Uma forma rápida e eficiente de ver o clitóris da tua parceira inchar e fazer o calor subir por todo o seu corpo, é ao espalhar na vagina umas gotas de gel excitante, dos que vendem em sex shops.

O produto não é o suficiente para prescindir de outras técnicas no momento de tocá-la, mas aumenta a sensibilidade da região.

#7 Leve um “bullet” para a cama

O “bullet” é um pequeno vibrador do tamanho de uma bala de revólver, perfeito para usar a dois. Com ele, consegues estímulos na intensidade ideal, sem cansar os dedos. O vibrador também torna mais fácil de excitar o clitóris durante a penetração. Combinado aos movimentos da língua, o bullet ainda proporciona um sexo oral poderoso!

Fonte: El Hombre