O guia ilustrado para aprenderes a peidar-te em público: extremamente útil!

Nunca sentiste aquela vontade de largares uns peidos, mas depois lembraste-te de que estavas em público e podia correr mal?

É um problema que acontece com toda a gente, mas felizmente trazemos-te um guia com ilustrações, tudo para que te possas peidar à bruta com sucesso no meio da rua! CONFERE…

#1 Pulverização

Vai caminhando e soltando um pouco a cada passo que dás: em alguns passos estarás livre dos gases!

#2 “Tosse”…

Sincroniza o tempo certo para tossires bem alto e largares uns traques ao mesmo tempo. Também podes utilizar o barulho de o batuque num livro, ou qualquer outro barulho, mas eles precisam de estar em perfeita sincronia para ninguém perceber.

Se te cagares antes vais sentir-te um idiota e se te peidares depois vais ter todos a olhar para ti.

#3 É a casa de banho…

Chega perto de uma casa de banho e solta o teu peido. Assim, se alguém notar já sabes o que dizer: mete a culpa em quem está lá dentro! Caso não tenhas nenhum WC por perto, vai para perto de algo que cheire mal!

#4 Peido musical!

Antes de te peidares, porque não começares a fazer um beatbox com um som o mais próximo de um peido possível?! Após isso, solta o peido no mesmo momento, ninguém vai saber o que se passou!

#5 Silenciador

Quando não conseguires mais aguentar segurar o teu traque, abre bem as nádegas, pois isso é como colocar um silenciador na arma de peidos que é a tua bilha!

#6 Não fui eu!

No momento em que te largares, o truque é apontares logo o dedo a outra pessoa, como se ela fosse a culpada!

#7 Peido dançante…

Não importa o que estás a fazer, começa a cantar e dançar uma música totalmente aleatória enquanto te bufas, com sorte ninguém vai reparar que te estás a largar todo.

#8 Baixa-te e larga-te!

Deixa cair alguma coisa. Depois, quando a fores apanhar, solta aquele peido que estava guardado. Depois de tudo, vai-te embora do local o mais rapidamente possível e deixa o cheiro lá!

#9 SEGURA FIRME!

Esta é a última táctica que podes usar, caso nenhuma das outras possa ser utilizada. Guarda o teu peido e segura-o firme!

Mas não por muito tempo, ou o teu estômago começará a fazer barulhos muito mais altos do que um peido e ainda vais chamar mais a atenção…