Guia de sexo vitoriano revela dicas bizarras do século 19!

Um estranho livro de dicas sexuais da Era Vitoriana revelou as atitudes mais bizarras daquela altura. O livro Sex Tips For Husbands and Wives foi publicado originalmente em 1894 e mostra-nos uma perspectiva fascinante da atitude de uma pessoa daquela era perante ao acto sexual.

Confere a seguir…

Este autêntico manual foi escrito por Ruth Smythers, uma mulher vitoriana que assegurava as tarefas domésticas naquela altura. Neste guia, ela até dá dicas de como evitares fazer sexo com o teu marido se não te apetecer – nesta altura já existia a desculpa da dor de cabeça!

Antes de ires a correr buscar uma cópia para ti, fica aqui com um cheirinho do seu conteúdo com algumas dicas valiosas que ele tem para oferecer!

1. O sexo, quando não pode ser evitado, tem que ser praticado na escuridão total.

2. Uma vez que o marido complete o acto, uma mulher sábia vai questioná-lo acerca de algumas tarefas de menor dimensão que ele pode fazer em casa.

3. A mulher vai mentir perfeitamente e em circunstância alguma vai fazer barulhos ou gemer enquanto o acto está em progesso.

4. A mulher vai calar-se absolutamente acerca do assunto das tarefas domésticas enquanto o marido estiver a fazer sexo com ela.

5. Não te esqueças – dá pouco, dá raramente e, acima de tudo, dá de má vontade.

Que dicas…esquisitas!