O guru da dieta de Conor McGregor revelou o segredo para resistir ao desejo do açúcar!

Muitos de nós estamos verdadeiramente dependentes do açúcar. A verdade é que ele é fantástico. Como é que é possível ultrapassarmos turnos de 12 horas de trabalho sem ele? Ou qualquer outro turno, como queiram.

Para todos aqueles que ainda estão com aquele estado de espírito “ano novo, vida nova”, há algumas boas notícias para vós.

É que um nutricionista, que por sinal trabalha imenso com Conor McGregor e a sua dieta, deu umas dicas para resistir à tentação de tocar nos açúcares em geral! A entrevista que lhe foi feita é gigante, mas ele fala do açúcar por volta do 1:15!

Basicamente ele diz que o segredo é…canela. Se bem que não a deves consumir assim:

via GIPHY

Ele explica: “Quando mais açúcar comes, mais açúcar vais querer. Muitas das vezes vais comer um chocolate, por exemplo, e mesmo que não tenhas fome, vai-te apetecer mais…”.

“O açúcar é como uma sede que nunca se sacia”. Assim, ele dia que para parar com esta necessidade que o teu corpo parece ter por mais e mais açúcar, deves misturar água com canela e psyllium husk – também conhecido por ispaghula ou isabgol, que é o nome dado às cascas das sementes do Psílio.

Se calhar ir a uma supermercado buscar um Toblerone é melhor, não sei. Cada um sabe de si!