Homem enfia enguia pelo cu acima para tentar curar prisão de ventre!

Prisão de ventre pode ser algo realmente chato. Sentes aquela vontade de te borrares todo mas chegas à casa de banho e…nada acontece.

Claro que depois começas a pensar em alternativas. Laxantes podem ser algo a ter em consideração. A menos que sejas o Mr. Liu, da China. Ele optou por algo diferente.

Os cirurgiões que o operaram ficaram chocados ao encontrarem uma enguia de meio metro enfiada pelo seu ânus acima e tiveram mesmo que proceder a operação para lhe retirarem a enguia e as dores que esta lhe causavam! Liu, trabalhador numa fábrica, foi para o hospital com imensas dores no estômago. Os doutores descobriram então a enguia que ele tinha no estômago, bem misturada com resíduos de comida…

De acordo com o que foi reportado nas notícias em Guangdong, Liu já tinha ido anteriormente ao mesmo hospital queixar-se de prisão de ventre. Foi aí que decidiu enfiar uma enguia pelo cu acima para ver se desobstruía as suas vias.

Obviamente que a enguia lhe causou dores no estômago severas e foi nesse momento que ele teve que voltar ao hospital, desta vez para ser operado.

A enguia de pântano asiático tinha meio metro de comprimento e pesava cerca de 250 gramas.

Agora já sabes o que não deves fazer quando tiveres a sentir prisão de ventre!