Mãe e filhas gémeas afirmam ser as Kardashians do Reino Unido!

Esta família afirma mesmo ser a versão britânica das Kardashians, tudo após terem aparecido no programa My Mum’s Hotter Than Me.

Maruga, a mãe, bem como as filhas gémeas Tasha e Tanya, mostraram no programa que realmente são muito parecidas às Kardashians! Melhores ou não, isso é algo mais subjectivo…

https://www.youtube.com/watch?v=Tgnspt4Iof0

Maruga, a mãe, afirmou: “Somos uma família que gosta muito de atenção. Somos todas boas, super boas”. Foi desta forma que ela descreveu a família, tendo dito mesmo que eram as ‘Kardashians do Reino Unido’.

Muruga acredita que ela é o membro mais sensual da família e afirma que as suas filhas gémeas gostam imenso de competir com a beleza da mãe: assim, foram aumentar as mamas, meter botox e até fazer cirurgias plásticas ao nariz!

As gémeas trabalham na Babestation, mas também gerem websites a partir de casa, onde publicam photoshoots delas para os seus fãs. A mãe disse ao Daily Mail: “Estou orgulhosa. Elas são lindas. Verdadeiramente lindas, pois de outra forma não podiam estar onde estão”.

“São minhas filhas, por isso é que se têm saído tão bem. São únicas e trazem uma vibe nova e única para a indústria! Quero que sejam felizes e quero que se safem bem na vida. Só quero felicidade para as minhas filhas, ponto final”, rematou Muruga.

O que achas das “Kardashians do Reino Unido”?