Os norte coreanos têm umas ideias muito estranhas em relação ao sexo e a outros temas…

Vamos ser honestos: a esta altura, são poucas as coisas acerca da Coreia do Norte que nos podem surpreender.

Ela é comandada por um ditador que parece ficar feliz em abrigar os norte coreanos da realidade que os rodeia, por isso é que muitos deles têm uma visão do mundo meio que distorcida.

Com isso, vamos apresentar-vos uma das melhores alunas da Coreia do Norte, que afirmou veemente que as mulheres que não são casadas NUNCA engravidam…

A rapariga de 20 anos, que é intitulada de Miss Kim, veio com esta conversa após a sua primeira viagem para fora da capital Pyongang.

Eric Lafforgue, um fotógrafo francês, que estava a visitar a Coreia do Norte pela sexta vez, conseguiu estar algum tempo à conversa com Miss Kim, que era uma das melhores alunas da sua universidade.

De acordo com ela, as mulheres que não são casadas não podem fisicamente ter bebés. Mas há mais: ela não acredita que existam coisas como os iPads, mesmo que o fotógrafo levasse um com ele durante a viagem…

Foi aí que lhe disseram que ela podia ouvir música, ver vídeos e e-mails no tablet, mas ela simplesmente não estava a acreditar em nada daquilo.

Miss Kim pensava genuinamente que os hambúrgueres só tinham sido criados em 2009 – por Kim Jong-il, claro – e que apesar de ver imensos sem abrigo nas ruas da Coreia do Norte, afirmou que todas as pessoas lá tinham iguais riquezas.

Nunca ouviu falar de Lady Gaga e aparentemente nenhum norte coreano ouve música britânica ou sequer americana – preferem a música clássica de Mozart, Bach e Beethoven!

É surreal o pensamento que vai na cabeça do pessoal da Coreia do Norte…