Ser preguiçoso é sinal de inteligência, de acordo com a ciência!

A ciência confirmou finalmente o que todos nós queríamos ouvir; ser preguiçoso é um sinal de acrescida inteligência.

Agora já podem dar uma desculpa plausível para faltar ao ginásio: é devido ao teu fantástico intelecto! De acordo com este estudo, as pessoas mais inteligentes passam mais tempo a procrastinar do que as mais activas.

Aparentemente, pessoas com os níveis de QI mais alto não se aborrecem facilmente, pelo que são mais felizes ao dispensarem muito tempo a pensar. Aparentemente, as pessoas com pouco intelecto precisam de mais estímulos físicos ou actividades exteriores para “libertar” todo o seu aborrecimento.

Ainda assim, isto não é 100% benéfico. Afinal, as pessoas mais aborrecidas são aquelas que também fazem menos exercício físico porque, no final de contas, são menos activas.

Assim, uma pessoa que é aparentemente mais inteligente do que as outras têm que ter cuidado para não cair em sedentarismo e procurar dar o mínimo de actividade à sua vida!

Isto confirma todas as minhas suspeitas acerca da vida. Eu sabia que havia uma razão por detrás de eu ter 0 de interesse em voltar a activar a minha subscrição no ginásio.

Pura ciência.