Professora condenada por pinar com aluno é apanhada em espectáculo na webcam com o marido a ver!

O que começou com o típico escândalo de professora já não parece ser realmente um escândalo nos dias que correm: cada vez há mais casos destes e cada vez mais se falam neles. Mas este teve uma reviravolta interessante!

A história original foi: uma antiga professora substituta em Putman County foi considerada culpada no tribunal por ter feito sexo com um aluno na escola onde dava aulas. Resultado? Uma sentença que chegaria aos 5 anos de prisão!

Durante a mesma audiência, houve mais alguém a ser culpado: Derrick Storer, o marido da professora, também foi considerado culpado de um delito, após ter fornecido álcool a menores de idade. Com que então ele foi arranjar bebida para embebedar toda a gente? Antes do sexo?

Aparentemente Derrick e Jessica Storer providenciaram álcool a um grupo de jovens que convidaram para as suas casas, a 26 de novembro. Depois, a professora fez sexo com um dos estudantes enquanto este estava sob o efeito de álcool!

Ainda assim, ela defendeu-se dizendo que ele não estava bêbedo, mas admitiu que fez sexo com um jovem de 18 anos. MAS VAMOS PARA A PARTE EM QUE AS COISAS AQUECEM…

O marido comprou álcool para a festa. A professora foi apanhada na manhã seguinte a pinar com um estudante na casa deles. E um fã da história e de um site de webcams decidiu revelar que a professora tinha um passado muito, muito interessante…

Se procurarem por aí “Zoeystar69”, encontram umas coisas jeitosas. É que a professora tinha uma série de vídeos eróticos feitos com a sua webcam e o pior? O seu marido ficava no quarto a ver TUDO!

Que palavra se usa para descrever isto? Manso?

O pior disto tudo é que o casal tem filhos. Isso sim, é triste…