Foram roubadas fotos íntimas de Emma Watson e já andam a rodar a internet!

Pois é, já começaram a ser divulgadas algumas fotografias íntimas de Emma Watson: o responsável pelo hack já confirmou os leaks, mas afirma que não há nenhuma foto da estrela de Harry Potter nua.

O representante de Emma disse ao The Telegraph: “Há fotos íntimas que Emma tirou com a roupa de um estilista há uns anos atrás a circular online, porque foram roubadas. Não são fotografias com nudez. Já entrámos em contacto com a justiça e não vamos comentar mais nada em relação a este assunto”.

Muitas pessoas afirmam já ter visto as imagens, sendo que algumas delas até afirmam já as terem visto no 4chan – um site anónimo onde as publicações são eliminadas pouco tempo depois de serem submetidas.

Para além de Emma Watson, parece que também Amanda Seyfried foi alvo do mesmo problema, sendo que também foram leakadas fotografias pessoas da actriz.

Os advogados de Seyfried já exigiram até que as imagens em que a actriz alegadamente surge nua e em momentos íntimos com o ex-namorado sejam retiradas da internet!

Os piratas não perdoam…