Estes tipos treinaram como super-heróis e os resultados foram notórios!

Muitos de nós olham para Chris Evans, Chris Hemsworth e Ben Affleck como uns verdadeiros super-heróis: afinal, todos eles são protagonistas de filmes de super-heróis muito conhecidos e, claro, têm um corpo esculpido à medida de isso.

Mas vamos conhecer o verdadeiro herói por detrás dos corpos destes heróis todos referidos anteriormente. Steve Zim é dono do A Tighter U, um ginásio na Califórnia. Ela treinou muitas estrelas de Hollywood e é um dos responsáveis por ter ajudado Chris Evans a ficar extremamente em forma – tudo no espaço de um mês!

Assim, para testar como é treinar para ser um super-herói, a BuzzFeed enviou dois empregados para o ginásio de Steve Zim durante um mês.

O plano de cinco dias por semana durante o mês envolvia pelo menos uma hora de pesos e 20-40 minutos de cardio. Eis o resultado:

Se achas que o físico do Capitão América só está ao alcance daqueles que treinam oito horas por dia, Steve Zim prova precisamente o contrário.

Kelsey, uma das empregadas, foi dos 26% de gordura corporal aos 19,8% – perdeu peso e ficou até com um corpo mais simétrico.

Evan, por sua vez, foi o que brilhou mais. Foi dos 15% de gordura corporal até a uns incríveis 6,6%! Os seus ombros alargaram, o peito também, e a cintura até perdeu uns centímetros! Que abuso.

Se precisas de motivação para te meteres num ginásio, aí tens!