Toda a gente que é boa no sexo tem esta coisa em comum!

E se te dissermos que há uma coisa bastante simples que podes fazer e que pode fazer com que melhores bastante a tua vida sexual, acreditavas? É mesmo verdade.

São muitas as pessoas interessadas em saber se existe alguma coisa que possam fazer para melhorar a performance debaixo dos lençóis e existe uma coisa que é, na verdade, bastante fácil de conseguir fazer. De acordo com um estudo feito por estudantes da Universidade de Central Lancashire e da Universidade de Leeds, o truque é seres muito barulhento.

Tão simples quanto isso.

Aparentemente, quanto mais barulho fizeres e mais alto soares durante o sexo, mais satisfação atinges e melhor será a tua experiência. Isto porque quando o fazes, estás a transmitir mais confiança ao teu companheiro/a no que ele/a está a fazer, dando-lhes aquele boost motivacional que vai fazer com que a acção entre vocês melhore a pique.

De forma interessante, as pessoas que fazem mais barulhos durante o sexo são aquelas que parecem ter mais a noção das capacidades que têm durante o acto: quanto mais alto, melhor a performance.

Os investigadores das universidades referidas anteriormente foram olhar para 71 mulheres sexualmente activas, com idades compreendidas entre os 18 e os 48 anos. Assim, quiseram saber mais acerca dos barulhos que faziam durante o sexo.

Descobriram então que a razão pela qual elas fazem mais barulho durante o acto serve para encorajar o companheiro, de forma a motivá-lo e a dar-lhe aquele boost na sua performance: assim, os dois saem beneficiados. Estatisticamente, 66% das inquiridas revelou que gemem para encorajar o parceiro a chegar ao orgasmo, sendo que 87% delas afirma que gemem para aumentar a auto-confiança do companheiro!

Fica a dica. Simples e alcançável, se quiseres pelo menos parecer melhor durante o sexo.