Undertaker RETIRA-SE da WWE após a WrestleMania 33 num espectáculo memorável

Todos conhecem esta lenda e foram muitos os que cresceram a vê-lo na televisão. Não dá para dizer que The Undertaker não teve impacto na vida de todos os amantes de wrestling e da WWE.

Foi na WrestleMania 33, que se deu em Orlando, no domingo, que Undertaker sofreu a sua segunda derrota no maior evento de todos da modalidade: desta vez à custa de Roman Reigns. O recorde imbatível que ele detinha já lá vai há algum tempo e o seu saldo é agora de 23-2.

Agora, parece que ele decidiu dar por terminada a sua longa e gloriosa carreira…

Com Reigns a obter a vitória, Undertaker virou-se de frente para os 75 mil presentes na arena em jeito de despedida, um sinal de que poderá ter sido a última vez que vimos The Phenom num ringue da WWE.

Para além disso, ‘Taker removeu o seu chapéu, casaco e luvas antes de as colocar no tapete – um sinal comum de um lutador prestes a retirar-se. Depois disso, foi ter com a sua mulher Michelle McCool, também ela uma ex-diva da WWE, tendo saído do ringue de seguida…

Uma lenda. A própria WWE fez o favor de prestar um tributo a The Undertaker. No final do grande evento que foi a WrestleMania 33, todo o palco foi desmontado, mas uma coisa permaneceu. Ora vê…

Deixaram as coisas de The Phenom como estavam, intocáveis. Belo gesto. Um MUITO OBRIGADO pelas memórias que Undertaker nos deixou. Não será esquecido no mundo da WWE!