Veterana de guerra no Afeganistão torna-se famosa no Instagram como modelo de fitness!

Parece que durante a tua vida, tens cinco carreiras diferentes. São, de facto, boas notícias para aqueles que estão preocupados com o facto de irem passar a vida toda a fazer o mesmo.

Mas para Hope Howard, o salto na carreira foi insólito. Ela foi mandada para a guerra no Afeganistão com apenas 19 anos de idade e agora é uma modelo de fitness e uma estrela no Instagram!

🌊🌊🌊

A post shared by HOPE HOWARD (@hopeisabelhoward) on

Ela sempre quis ser modelo, já desde os 5 anos de idade, de acordo com ela. Foi crescendo e o sonho permaneceu, mas também cresceu algo dentro dela – um desejo profundo de ajudar as pessoas.

Ela falou da sua jornada, desde a sua passagem pela Força Aérea até ao momento em que se tornou personal trainer e modelo:

“Como podes imaginar, o mundo da moda pode ser muito vão e bem, o negócio de ajudar as pessoas é tudo menos vão!”, disse.

“Comecei a ter conflitos comigo mesma em relação a este tema e então comecei a desistir um bocado do sonho de ser modelo…”.

Quando terminou o ensino secundário, juntou-se à Força Aérea. Com 19 anos, foi enviada dos Estados Unidos da América para o Afeganistão, onde tinha com ela uma M-16 praticamente 24/7.

Estrondoso: passou disso para o mundo da moda…

“Foi a pior e também a melhor experiência na minha vida, tudo porque cresci imenso com isso e comecei a ver o mundo de uma forma diferente”, disse.

“O mais importante foi ter voltado a sonhar. O trabalho fez-me começar a focar mais e mais no treino físico. Cresceu uma chama em mim e eu não conseguia apagá-la. Levantar pesos e comer bem foram duas das coisas que salvaram a minha vida”, completou Hope.

It's 80 degrees here in South FL so ya know. 😝

A post shared by HOPE HOWARD (@hopeisabelhoward) on

Agora, com 26 anos de idade, ela é personal trainer e modelo!

🌊🌊🌊

A post shared by HOPE HOWARD (@hopeisabelhoward) on

Que grande história de vida!