Lembras-te gajo que foi ao Urban e apanhou GONORREIA? Ele foi fazer exames e afinal era CLAMÍDIA…

Pobre coitado. Para quem não se lembra, há uns tempos falámos aqui de um caso de um jovem que foi ao Urban e acabou por, supostamente, apanhar gonorreia após uma noite de javardice (ver AQUI).

Ele foi ao Reddit expor a sua situação como uma forma de alerta para toda a gente que anda à deriva no mundo da noite desprotegido. Mas trouxe novidades: num update da publicação original, o jovem descobriu que afinal apanhou…clamídia!

CONFERE:

“Afinal era clamídia.
Tirei sangue para análises no centro de saúde, e realizei o tratamento tanto para a clamídia como para a gonorreia já que não existem desvantagens em fazê-lo, mesmo que não tivesse contraído nenhuma destas duas DSTs. Nas 24h seguintes já não tinha sintomas, ou seja, ardor a mijar e um pouco de corrimento, desapareceu tudo. Ainda que tivesse de me abster de foder durante uma semana, tendo em conta que o vírus continuaria activo até então. Two weeks fast forward e recebo o resultado anunciado pelo Dr. — era clamídia.
Como esperado, levei um bocado de flame no último post mas foi um fartote. Algum pessoal deixou umas piadas de elevada qualidade. Outro pareceu afetado por eu levar as coisas em tom de brincadeira e na descontra. Bem, o que é certo é que felizmente não foi nada de grave e tive a sorte de aprender por experiência, a tempo de prevenir coisas piores. Esta semana fodi três badalhocas e nem um broche deixei que me fizessem sem preservativo lmao. Por sinal, eram todas riquinhas também, mas ainda assim um gajo tem de ter cuidado!
Espero que possa ter ajudado algum marmanjo, que como eu, tenha tido alguma dúvida. Não tenham medo de ir à consulta das STD, o mais provável é não ser nada de grave e é tudo bastante simples (e caso seja grave, mais vale ser diagnosticado o quanto antes).
Bem, montem-se nelas but drive safe!
Façam perguntas se quiserem, sérias ou não, na boa.”

E as belas das reacções…