As melhores posições para um ménage perfeito!

Se tens a sorte de ter uma mulher que está afim de experimentar sexo a três ou se por ventura tiveres interesse em adicionar um outro jogador ao quarto de vez em quando, o teu vocabulário em relação ao threesome já deve estar desenvolvido.

Mas é importante saber como funcionar a três, para que os 3 elementos possam retirar o máximo de prazer possível. Assim, viemos educar-te com algumas das melhores posições para sexo a três!

THE DAISY CHAIN

O que é: O homem está no belo do doggy-style enquanto ela chafurda na xaroca de outra mulher. A Dra. Kat Van Kirk, terapeuta sexual, diz que fazer com que as mulheres troquem de lugar durante o acto pode tornar tudo muito melhor, ou mesmo explorar a dupla penetração se “trocares” a mulher extra por outro homem.

BOBBING FOR APPLES

O que é: O homem está deitado enquanto tem uma mulher a sugar-lhe o malaquias. Enquanto isso, a outra está sentada na cara dele, tudo enquanto ele executa o belo do cunnilingus.

O que te parece?

THE G-SPOT JIGGY

O que é: Estás atrás da mulher a fazer o teu trabalho enquanto outra mulher está deitada debaixo de vocês. O objectivo disto é fazer com que a mulher que está deitada te consiga lamber a ti e à outra mulher. Todos ficam a ganhar.

Se isto te parece intenso é porque, na verdade, é mesmo!

THE DOUBLE PENETRATION

O que é isto: Bem, provavelmente já o viste nos mais diversos filmes porn. O homem penetra uma mulher enquanto outro homem está “no outro buraco”. Também podes alternar entra a dupla penetração e a Torre Eiffel – onde um dos homens está a dar à canzana e o outro está a receber a bela da Chamada para Tóquio!

THE STRAP-ON

O que é: Bem, isto tem vários sentidos. Pode significar a mulher utilizar um strap-on e utilizar no homem ou então na outra mulher. Aqui, a imaginação é que conta.

THE MAGICAL O

O que é: Bem, estás a fazê-lo à canzana com uma mulher, tudo enquanto ela está a curtir com outra mulher, beijando-a, acariciando-lhe as mamas e tudo o que advém daí.

Parece-te mal? Qualquer dia vais estar um autêntico profissional na arte do sexo a três!