Vin Diesel afirma que conseguia vencer The Rock numa luta!

Muito se falou de Vin Diesel e de Dawyne Johnson há uns meses, tudo devido a algumas confusões que se criaram nas gravações do filme Velocidade Furiosa 8. De relembrar que The Rock chegou mesmo a mandar umas farpas ao colega de trabalho nas redes sociais!

Ambos já protagonizaram uma série de filmes da saga Velocidade Furiosa juntos mas o ambiente entre ambos nunca foi o melhor. Vamos relembrar o momento em que The Rock lançou umas farpas a Vin Diesel no Facebook…

Foi há uns meses que inclusive diversos membros da equipa integrante da Velocidade Furiosa disseram que Vin Diesel chegava sempre hora/hora e meia atrasado para as filmagens. A verdade é que Vin Diesel esclareceu quaisquer tipo de rumores para que não houvesse mais qualquer “anonimato” acerca do que se passava entre ele e The Rock numa conversa com o USA Today:

“Acho que algumas coisas ganham proporções que não deviam. Eu sei que ele aprecia o que eu faço por este franchise. Em minha casa, ele é o tio Dwayne”.

“Eu protejo toda a gente nesta saga. E com toda a gente eu incluo o Dwayne. Já o protegi mais do que nunca, mas não interessa. Ele não tem que saber. Mas ele aprecia-o”.

“Dwayne só tem um Vin na sua vida. Dwayne Johnson só tem um grande irmão na indústria cinematográfica, e sou eu!”.

A verdade é que, apesar de tudo, Vin Diesel disse mesmo – provavelmente em tom de brincadeira – que conseguia dar cabo de Dwayne Johnson numa hipotética luta!

via GIPHY

O lutador de MMA Tyron Woodley disse anteriormente que se tivesse que aposta num deles para vencer um combate, metia o seu dinheiro em The Rock. A verdade é que Vin Diesel discordou mesmo dele.

E tu, quem achas que venceria?